Apresentando números que envolvem malabarismo, acrobacias, mágica, equilibrismo, em meio a improvisações, o palhaço vai criando uma relação de cumplicidade com sua platéia. Alegria Também se desafia a cada apresentação, improvisando e decidindo o que vai fazer no calor da cena. Esta prontidão para o jogo tanto do artista quanto do público é o combustível essencial neste jogo fascinante que é uma roda de palhaço.
A rua como espaço cultural é totalmente democrática, pode se esperar por todo tipo de sorte nela. Nas ruas, se você não se comunica e conquista com sua personalidade o público que passa, este não se aproxima. O desafio, assim, é explorá-la como palco. Misturando acrobacia, malabarismo, equilibrismo e muitas trapalhadas, o palhaço “Alegria Também” se entrega ao jogo com o público e o espetáculo torna-se uma grande festa.
Uma característica marcante do espetáculo é a participação direta do público, tanto crianças quanto adultos. De forma voluntária e descontraída, acabam se tornando atrações mais que especiais.
FICHA TÉCNICA
Concepção, Roteiro, Direção e Atuação: Diogo Dias
Trilha Sonora ao vivo: Luciano Antinarelli
Produção: Yasmine Rodrigues
RIDER
01 Canal para laptop (direct-box)
02 Microfones auriculares
02 Microfones de Mão com pedestais
01 Canal para Guitarra
AC para pedais de efeito (guitarra)
Espaço cênico: 6×6 metros
Duração: 50 minutos