Palhaços à Vista

    É um espetáculo de repertório, números de picadeiro e reprises, que vem se transformando ao longo do tempo. Em síntese, o enredo conta a história de quatro palhaços andarilhos herdeiros de um “cirquinho” que dão o melhor de si para manter sua tradição com dignidade.

   O processo artístico de criação deste trabalho vem sendo realizado desde a fundação do grupo, de forma autônoma, em contato direto com o público, em "passeios de palhaço" e apresentações em espaços públicos e privados. A partir destas experimentações, foram desenvolvidos estudos e treinamentos de técnicas como malabarismo, mímica, acrobacia, música e jogos de improvisação, aliados a oficinas e vivências com importantes mestres da arte da palhaçaria.
   Buscando uma relação de aproximação com o público, experimentam o prazer de estar no centro do picadeiro, no risco do agora, ser o rei da roda e, não raro, brincam com a ordem estabelecida com suas travessuras e confusões. “Palhaços à Vista é um espetáculo que perpetua a tradição das artes circenses na rua através do estado de graça do palhaço.”

 

 

 

Ficha Técnica:

 

Concepção / roteiro: Cia Circunstância
Cenário / Figurinos: Cia Circunstância
Produção: Dagmar Bedê

Operação de Som: Cia Circunstancia

Palhaços:

Alegria Também - Diogo Dias
Repimboca - Evandro Heringer
Guimba - Luciano Antinarelli
Bambulino - Miguel Safe

 

 

Cia Circunstância - "Palhaços à Vista"

Turnê pelo Prêmio Funarte Artes nas Ruas 2009

a Circunstância - Palhaços à Vista

Video Resumo do Espetáculo (Cenas no FILO e FIT 2012)

Antes solo que Malacomapnhado

De Mudança

Palhaços à Vista

Pequeno Grande Encontro

De Mala às Artes